Tratamentos Faciais não Cirúrgicos

Toxina Botulínica

Através de uma injeção não cirúrgica, linhas de expressão, rugas e pés de galinha perto dos olhos são eliminadas ou temporariamente reduzidas. É indicada para quem possui essas marcas de expressão e também para levantamento da face, pois esta toxina paralisa alguns músculos do rosto e impede que as rugas apareçam.

Peeling

À base de ácidos e cremes, este tratamento pretende rejuvenescer e clarear manchas do rosto. A pele sofre uma escamação que pode ser leve, moderada ou profunda, pois as células mais danificadas são eliminadas e estimula-se a produção de colágeno. O resultado é uma pele macia, livre de espinhas e marcas de expressão, e ótima textura.

Fotorejuvenescimento

É uma técnica para tratamento de envelhecimento facial. Melhorando as rugas e linhas de expressão, também clareia manchas e vasos.

Rejuvenescimento facial

Pode ser realizado de várias maneiras que vão desde laser, luz, peeling químicos e outros métodos não abrasivos. A pele fica mais suave, clara e jovem.

Luz Pulsada

Procedimento indicado para remoção de manchas na pele, rejuvenescimento facial, remoção definitiva de pelos, atenuação de olheiras e eliminação de pequenos vasinhos nas pernas. Recomenda-se sua utilização durante o inverno, pois há menos exposição solar.

Depilação a laser

Indicado para pessoas com pelos grossos e escuros. Contra indicado para pessoas com pelos claros e finos por não apresentar bons resultados, pele bronzeada e pele vermelhada e/ou machucada.

Preenchimento Facial

Adicionam volume com resultados imediatos, oferecendo os mesmos benefícios de um lifting cirúrgico, porém não permanentes. Pode ser usado para aumento de lábios, melhorar contornos superficiais, correção de sulcos ou na amenização de vincos e rugas faciais.