Cirurgias Íntimas

Redução do Monte de Vênus

O acúmulo de gordura na região denominada monte de vênus pode causar certo incômodos para algumas mulheres. Essa cirurgia visa reduzir e nivelar o monte de Vênus.

Pacientes que sentem incômodo com essa gordura localizada no monte de Vênus.

De 12 a 24 horas após a realização da cirurgia.

Relações sexuais devem ser evitadas nas primeiras duas semanas. A sensibilidade sexual (causada pelas regiões do clitóris) não é afetada.

São raras desde que seguidas todas as orientações médicas do pré e pós-operatório.

Após 2 meses de cirurgia observa-se 80% do resultado, e o definitivo após 6 meses.

Redução dos grandes lábios vaginais

Cirurgia que reduz os grandes lábios, deixando-os de tamanho normais e em harmonia com a genitália feminina.

Pacientes que apresentam excesso de pele e flacidez dos grandes lábios vaginais, o que comumente leva a uma distorção estética da genitália feminina e constrangimento da mulher.

De 12 a 24 horas após a realização da cirurgia.

Relações sexuais devem ser evitadas por cerca de 21 dias, e esforços devem ser evitados também. A sensibilidade sexual (causada pelas regiões do clitóris) não é afetada, apenas a dos grandes lábios pode ser afetada, porém temporariamente.

Redução dos pequenos lábios vaginais (Ninfoplastia)

Nessa cirurgia os pequenos lábios são diminuídos, os quais têm como função proteger a vagina e direcionar o jato de urina durante a micção.

Mulheres que possuem incômodo estético com essa região ou até mesmo dor durante relações.

De 12 a 24 horas após a realização da cirurgia.

Relações sexuais devem ser evitadas por cerca de 21 dias, e esforços devem ser evitados também. A sensibilidade sexual (causada pelas regiões do clitóris) não é afetada, apenas a dos pequenos lábios e temporariamente.